A Expobeauty 2016 segue até às 19h de hoje em Bauru e tem entrada gratuita. Apontada como a maior feira de beleza do Centro paulista, ela se destaca como uma oportunidade de negócios, tanto para os participantes quanto para os visitantes. O evento chega a sua 2.ª edição na cidade com a expectativa de reunir mais de 7 mil pessoas em três dias de feira.

A atenção de parte do público nesta edição tem se voltado aos lançamentos. Entre as novidades está um esmalte em spray que custa até R$ 25,00 e possibilita pintar as unhas das mãos e pés em poucos minutos.

“O produto tem a capacidade de ser removido facilmente da pele, mas não das unhas. É muito prático e vantajoso, rende 10 aplicações e tem cores variadas”, detalha Fernanda Luiz, funcionária de uma loja de cosméticos que demonstrava o produto aos participantes do evento ontem.

Outra novidade entre os estandes era de um shampoo com efeito de alisamento, que tem sido alvo de elogios na Internet, recentemente.

Possibilidades
Outra vantagem da feira para o público, segundo Danielle Coube, uma das organizadoras da feira, está na possibilidade de compra de alguns produtos de beleza que, geralmente, são encontrados somente em salões de beleza. “O leque de produtos é grande e é possível comprar alguns até 30% mais barato do que no mercado convencional”, avalia Danielle.

Ela ressalta ainda a capacidade da feira em relação aos negócios. “O setor sentiu a crise, mas quem aposta em inovação e divulgação consegue superar. A feira é oportunidade não só para os profissionais da área. Temos distribuidores de todo o Estado aqui, alguns estão à procura de vendedores e representantes, inclusive”, ressalta.

Estandes
Alguns estandes também realizam demonstrações de beleza, oportunidade que a blogueira Júlia Quiroga não quis perder enquanto visitava o evento ontem.

“Participei da feira no ano passado e adorei conhecer mais esse universo das maquiagens. Gostei tano que acabei até fazendo um curso depois”, comenta a blogueira. “Agora, ajudo a divulgar lojas e marcas na minha página”, completa.

Nesta edição, a Expobeauty conta com 48 estandes de 34 expositores de Bauru e região. A feira começou no último sábado.

“Temos empresa até do Paraná participando também”, cita Danielle. Expositores de serviços para unhas, cabelo, estética, maquiagem e perfumaria estão entre os atrativos.

Workshops
A Expobeauty ainda oferece cursos e workshop gratuitos aos participantes durante todo o funcionamento da feira. As inscrições prévias já terminaram, mas vagas ainda disponíveis podem ser preenchidas durante o próprio evento.

A feira conta com apresentações com técnicos renomados das marcas expositoras, como, por exemplo, Rodrigo e Rafael De La Lastra, que vem através da Dalie Coiffer, e o maquiador Rony Noivo, trazido pela Vult.

Entre as marcas, a organização cita a Alfaparf/Yellow, Bioage, Bothanica Mineral, Futura Saúde, Dalie Coiffer, Haisan Móveis, Italian Color, Vult, Keune, Lakma, As Ckamilas, Monika Pasquarelli Maquiagens, Depillise, Bella Cosméticos, Débora Hair, MV Vilma, Koloss, Dona Pele, Haskel, Fler, Mituko Vaz, Sweet Hair, Ares Perfumaria, Aromale, Inovar, SP Saúde, Mezzo, RZ Make Up, JDI Acessórios, entre outros.

O evento conta ainda com praça de alimentação, com um restaurante e um food truck, para atender ao público presente.

A Expobeauty leva a assinatura da Sil’Viann Eventos, das empresárias Silvana Vianna e Danielle Coube.

Serviço
A Expobeauty ocorre das 10h às 19h, no Sagae, que fica na rua Quatro, 4-25, Jardim Santos Dumont, próximo à Unesp (Bauru-Jaú).

 

Fonte: http://www.jcnet.com.br/Geral/2016/05/expobeauty-oferece-leque-de-oportunidades.html